Os prêmios Big Wave da World Surf League (WSL) celebrarão as performances desta temporada passada e honrarão os ícones da comunidade de ondas grandes em Huntington Beach, Califórnia, neste sábado, 29 de abril de 2017. E a nossa atleta Nicole Pacelli, destemida, vai se jogar nas bombas, uhuuuu!

nic

“Estou muito feliz de estar entre as cinco melhores surfistas de ondas grandes do mundo, no Big Wave Awards da WSL. Momentos como este me mostra que estou no caminho certo, evoluindo e fazendo o que amo. Obrigada a todos que tornaram isso possível”, festejou Nicole.

3B_TUBE17NOM_BNorrisRightMay16White

A janela da competição WSL Big Wave Awards foi concluída no dia 21 de março de 2017 e abrangeu os últimos 12 meses de ação de surf. Cada onda monitorada ao redor do mundo, neste período, foi analisada através das sete categorias de prêmio: Surfista do Ano, Maior na Remada, TAG Heuer XXL Maior Onda, Surfline Men’s Best Performance Geral, Tubo do Ano e o TAG Heuer Wipeout do Ano (melhor vaca/caldo). Um painel de juízes escolheu os melhores desempenhos em cada uma das categorias com base em provas fotográficas e de vídeo.

nic 2Os surfistas nomeados deste ano vêm de todos os cantos do mundo, incluindo Califórnia, Tasmânia, Portugal, Havaí, México e Fiji. Os surfistas de shortlisted variam dos veteranos estabelecidos tais como os campeões Grant Baker (ZAF) e Paige Alms (HAW) novos elevados da excursão da onda grande para as estrelas de levantamento mais novas como Lucas “Chumbo” Chianca (BRA), Trevor Sven Carlson (HAW) e Kai Lenny HAW).

nic 4

Os vencedores serão coroados em uma premiação de gala no Hotel Pasea amanhã à noite. Os espectadores de todo o mundo são convidados a assistir ao webcast ao vivo no sábado, 29 de abril às 8:00 p.m. PST / 11:00 p.m. EST no WorldSurfLeague.com e ao vivo na página do WSL no Facebook.

2A_TUBE17NOM_CMaguireMullaMarch15Flanagan

As meninas também estão no páreo no prêmio Women’s Best Performance Award Nominees, e contam com uma premiação de U$ 15 mil dólares para o primeiro lugar, sendo U$ 32.500 no total. Entre as feras do mar estão as havaianas Paige Alms, Keala Kennelly, a francesa Justine Dupont, a californiana Bianca Valenti e a nossa musa Nicole Pacelli. Vai, Nick!!! Go for it!

4B_TUBE17NOM_DRyanRightMay16White