Um dos prazeres a dois mais interessantes e tranquilos de realizar é ouvir música. Seja para escutarem no aconchego um do outro, ou para embalar qualquer momento juntos, uma playlist para curtir com seu namorado sempre traz sensações maravilhosas, que se transformam em boas memórias.

Essa noção fica bem clara quando aquela música toca de forma aleatória no seu cotidiano, e imediatamente a lembrança e o sentimento presente nela retornam. E para ter um gostinho do que esses momentos podem oferecer, preparamos uma playlist bem atrativa para ouvir a qualquer hora juntos.

Dia dos namorados, aniversário de relacionamento… Você escolhe quando e como ouvir. Deixe sua imaginação e criatividade lhe guiar. A playlist no Spotify está no final da postagem.

Alabama Shakes – Gimme all your love

O Alabama é uma banda com uma carreira mais ou menos longa, e bem sólida. Combinando rock, soul e um blues na medida certa, é ótimo para ouvir a dois. Esta faixa, um pouco mais intensa, é perfeita para uma dança a dois.

Cícero – Tempo de Pipa

Uma boa playlist para curtir com seu namorado traz tanto o seu gosto pessoal, como os dele e o que ambos escutam muito bem juntos. O Cícero se encaixa um pouco nos três pontos desse conjunto, com um estilo que evoca um pouquinho daqueles tempos mais sensíveis do Los Hermanos.

Banda do Mar – Mais Ninguém

Quem não gosta de um pouquinho de romance mais “brega”? Daqueles em que as paixões, tão puras e verdadeiras, são intensas a ponto de não querer mais ninguém por perto além do seu amor? Essa faixa da Banda do Mar fala um pouquinho sobre esse lado da relação, além de ser cativante para arriscar uns passinhos a dois.

Seu Jorge – Seu Olhar

Às vezes, a playlist para curtir com o namorado pode ser aquela que leva a um momento específico e especial, com uma música que sintetiza tudo o que sentimos pelo outro. E muito da poesia do Seu Jorge, entre as alegrias e as tristezas da relação, trata disso, dos momentos que valem à pena serem vividos. Mostre como o “seu olhar” o encantou, e vice-versa.

Pink Floyd – Wish you were here

Essa é um verdadeiro clássico para os românticos irreparáveis. É uma música sobre o amor em seu estado mais pleno. Mesmo que hoje seja considerada um “clichê” a se tocar em casamentos, dia dos namorados, e outras ocasiões similares, não deixa de possuir o seu impacto. Para os mais apaixonados, é um momento único a dois, com ou sem outras pessoas por perto.

Biltre – Churros

E quem disse que não podemos ter um pouquinho de humor em uma playlist para curtir com o namorado? Se pararmos para analisar a melodia dessa faixa do Biltre, seria até um pouco melancólico, inclusive para ouvir com o parceiro. Mas a analogia é tão divertida, e ao mesmo tempo tão profunda, que vale ao menos para ter aquela reflexão em meio a algumas risadas.

 



Gostou da nossa playlist para você curtir com seus namorado? Quais você acrescentaria aqui? Deixe nos comentários, sempre é legal ouvir sugestões até para conhecermos mais artistas bons e românticos por aí. Tchau, e boa música para você!