Na última semana, a capital paulista recebeu a São Paulo Fashion Week, quando fashionistas de todas as partes se encontram para conferir as tendências e mostrar o todo o seu estilo. E em diversos mix, as meias surgiram como peça essencial para completar o seu look mais fashion.

A pegada rocker da cantora Pitty e suas meias arrastão. Foto: Reprodução Instagram

Essa tendência foi chegando devagar nas passarelas, mas foi mesmo no streetstyle que deslanchou, deixando um ar rocker para montar um visual mais despojado e urbano. Algumas delas sem dúvidas já estão virando mania entre as fashionistas, como as meias arrastão que não precisa ser necessariamente em forma de meia-calça.

As versões mais curtinhas ficam super fofas com scarpan, unckle boots e tênis esportivos. E você pode montar escolher o seu calçado favorito em nossa Goofy Store. As versões com paetês ficam lindas com tênis branco e para equilibrar um visual mais grunge, fica lindo com bota coturno.

Revisitando a era disco, as meias de lurex ficam um luxo com sandálias mais abertas ou até mesmo de veludo, por exemplo. E você pode arrematar em outfits jeans, shorts mais curtos, alfaiataria e modelagens lady like.

O GoofyBlog selecionou algumas produções para lacrar por aí. Confira e arrasa!

Com tênis

Meia de paetê

Meias de lurex

Meia colorida

Color blocking

Meia de veludo

Meia de tule

 

Iaí, meninas! Vocês curtiram?